O Gil Vicente recebe no domingo (15h30) o Estoril, que soma os mesmos três pontos na I Liga.
Corpo do artigo
O treinador do Gil Vicente, Vítor Campelos, acredita que as duas semanas de paragem competitiva da sua equipa foram "muito boas" para a "recuperação de alguns jogadores, e outros ganharem ritmo", daí ter utilizado nos dois jogos amigáveis frente a Leixões e Feirense, todos os jogadores clinicamente aptos.
Falando do adversário deste domingo, o Estoril, que se encontra com os mesmos três pontos na tabela classificativa que a formação de Barcelos, encontrou outras semelhanças: "É uma equipa que também tem jogadores tecnicamente bastante bons, que joga bem, tal como nós. Aliás, nós, nesta altura, pelo que demonstrámos em campo, já devíamos ter mais pontos, mas temos tido um ou outro detalhe" que o tem impedido: "Temos - concluiu - que melhorar os detalhes, que muitas vezes decidem os jogos, para que estes comecem a pender a nosso favor".
De resto, Campelos disse que há um jogador que sentiu algumas dificuldades físicas durante a semana e que, previsto para ser titular, por uma questão de precaução, irá começar no banco. Questionado por O JOGO de que atleta falava, o treinador recusou responder.
17033935
17031395