Zé Pedro garante que os jogadores do FC Porto vão pensar, em primeiro lugar, no duelo com o Inter Miami. Foco está no caminho para os "oitavos" do Mundial de Clubes.
Corpo do artigo
Embate mediático com o Inter Miami: "Conhecemos todas essas perspetivas e estamos avisados para isso, mas vamos encarar o jogo com o foco na vitória."
O coletivo e as individualidades: "Esperemos pôr isso em prática. Na teoria podem dizer-se muitas coisas, mas, quando o jogo começar, são onze contra onze, a bola é redonda e temos que fazer por ganhar."
Duelo com Messi: "É um jogador que dispensa apresentações. Toda a gente seguiu a carreira que ele fez e acho que, acima de tudo, temos de estar concentrados ao máximo e focados na tarefa. Só assim poderemos ter sucesso."
"Luta" pela camisola 10 do argentino: "Sim, pode ser uma tentativa... Vai ser uma caça um pouco difícil, mas vamos pensar no jogo e depois pensar nisso a seguir."
Luta pelos oitavos de final: "Depois do resultado contra o Palmeiras, queremos ir em busca dos três pontos, que nos deixariam a depender só de nós. Vamos trabalhar para isso."
Apoio dos adeptos: "É sempre bom ter as bancadas bem compostas. Quero agradecer aos nossos adeptos, porque nós, os portistas, temos que fazer um grande esforço para estarmos cá. Sabemos o quão difícil é para os adeptos e só lhes posso pedir que nos apoiem em qualquer parte do mundo, em qualquer canto que estejam, que sejam mais um a torcer por nós, porque vamos senti-lo e serão, sem dúvida, muito importantes."
Forma de pensar na competição: "Encaramos esta competição passo a passo, jogo a jogo, sem pensar muito no jogo seguinte, porque temos de encarar o próximo como o mais importante e, após o próximo, pensaremos no seguinte."