Avançado do FC Porto foi titular pela primeira vez nos “Leões Indomáveis”. Selecionador Marc Brys elogiou-o
Corpo do artigo
Seis dias depois de ter feito a estreia pela seleção principal dos Camarões, jogando todo o segundo tempo do duelo com Esuatíni, Danny Namaso integrou, esta terça-feira, o onze inicial dos “Leões Indomáveis” frente à Líbia, no apuramento para o Campeonato do Mundo do próximo ano. A jogar em casa, a equipa comandada por Marc Brys venceu por 3-1, com um “bis” do ex-FC Porto Aboubakar, agora no Hatayspor, e o outro golo a ser anotado por Bryan Mbeumo, ficando a um ponto de Cabo Verde, líder do Grupo D da qualificação africana.
Namaso atuou maioritariamente no apoio ao ponta-de-lança (Aboubakar) e exibiu-se a bom nível, acabando por sair à passagem do minuto 71, altura em que cedeu o lugar ao atacante Frank Magri, já com o encontro resolvido – o placar exibia 3-0 favorável aos camaroneses.
Na primeira chamada pelos Camarões, Namaso deixou boas sensações e prova disso são as declarações do selecionador sobre o jogador portista. “Tem muito talento, marca golos… Somos muito mais fortes com o Danny do que sem ele. É um bom jogador, com muito talento”, elogiou Marc Brys.