Após a visita a uma instituição da Lagoa, o defesa do Santa Clara abordou a receção, domingo, ao Boavista
Corpo do artigo
Diogo Calila e Guilherme Ramos, jogadores do Santa Clara, e Paulo Clemente, diretor técnico do clube, visitaram esta quarta-feira o Lar de Rapazes da Santa Casa da Misericórdia de Santo António, na Lagoa.
A visita a esta instituição proporcionou um dia diferente a várias crianças, que tiveram a oportunidade de conversar e partilhar experiências com os atletas, num clima de grande cumplicidade. Houve ainda tempo para os habituais autógrafos e fotografias para mais tarde recordar.
No final desta iniciativa, os atletas entregaram ingressos a todas as crianças e funcionários do Lar de Rapazes da Santa Casa da Misericórdia de Santo António, para a partida ante do Boavista, marcada para este domingo, no Estádio de São Miguel.
Diogo Calila considerou que "estas iniciativas são sempre muito especiais". "Temos consciência que um pouco do nosso tempo significa imenso para estas crianças e para nós também é gratificante”, afirmou o lateral do Santa Clara, que aproveitou para fazer um apelo aos adeptos para a receção aos axadrezados. "Venham ao estádio, o vosso apoio faz toda a diferença como vimos no último jogo. Nós vamos fazer de tudo para continuar a deixar o povo açoriano orgulhoso desta equipa.”