Lateral do Famalicão garante a equipa preparada para o jogo com o Braga
Corpo do artigo
Calegari regressou à equipa no Dragão, aproveitando a baixa por castigo de Rodrigo Pinheiro. O lateral brasileiro já não vingava no onze há várias jornadas, mas rubricou exibição que encheu o olho, candidatando-se a ver renovada a confiança de Hugo Oliveira diante do Braga.
"A derrota com o FC Porto não abalou a confiança, vínhamos de boas vitórias, uma sequência muito boa. Vamos muito fortes para este jogo para buscar os três pontos. Esse período sem vencer em casa foi ultrapassado, está corrigido, estamos perto de bater marca histórica. Os adeptos serão o nosso combustível", realça o antigo lateral do Fluminense, que não jogava pelo Famalicão desde janeiro, da jornada 19.
"Estive fora mas mantive o nível nos treinos e o cuidado fora do campo. Acho que fiz uma boa partida, tentei ajudar, apesar da derrota. Não faltou entrega. Eu acreditei sempre, mesmo não jogando, que chegaria a hora de jogar. Senti-me bem", frisa Calegari, elogiando o registo defensivo da equipa.
"Estando bem defensivamente, estamos mais próximos de ganhar. Quanto menos golos levarmos, melhor. Os erros cometidos estão no passado", salienta.