Caso Santa Clara está longe de estar fechado e em Viseu ainda se pensa na possibilidade de chegar à I Liga.
Corpo do artigo
O caso Santa Clara está longe de estar fechado e em Viseu ainda se pensa na possibilidade de chegar à I Liga. Manuel Cajuda, treinador dos viseenses, está longe de ter o caso bem digerido e voltou a falar no assunto. "Se não subirmos é por uma ilegalidade dos outros. Eu sei que se andar a mais de 120 quilómetros na autoestrada estou sujeito a que uma brigada me pare e me multe. Eu posso andar em excesso de velocidade se a multa compensa... Não é uma ilegalidade que me vai tirar a quinta subida da carreira", disparou o técnico.
Sobre a deslocação a Paços de Ferreira, partida onde vai reencontrar Vítor Oliveira, outro dos mais experientes treinadores do futebol português, Cajuda deixou palavras simpáticas ao amigo. "Mais do que as dificuldades que possamos encontrar, prefiro lembrar que vou poder dar um abraço a um grande treinador, com um grande carácter, mas, acima de tudo, a um amigo excelente", afirmou.
Para este encontro da segunda fase da Taça da Liga, os viseenses não podem contar com os lesionados Fábio Santos e Tomé Mendes. O encontro marcará a estreia de Barry na função de capitão de equipa.