Se o treinador do Galatasaray se assume como favorito à vitória no jogo desta noite, Castro formula uma opinião contrária e até sustentada.
Corpo do artigo
O antigo médio do FC Porto e atual jogador dos turcos do Kasimpasa acredita que o Benfica irá sair por cima desta ronda em Istambul, deixando, através de O JOGO, a melhor receita para derrubar o campeão turco. "Têm estado inseguros a nível defensivo e a defesa é mesmo um ponto fraco a explorar pelo Benfica. Em contra-ataques rápidos, o Benfica pode dar-se bem", analisou o jogador português de 27 anos formado nas camadas jovens dos dragões.
De acordou ainda com a análise de Castro "e, apesar de o empate até ser um bom resultado, o Benfica é favorito, mesmo jogando fora de casa". "Tem uma equipa mais organizada e experiente na Liga dos Campeões", sublinha o médio, lembrando, contudo, que "o Galatasaray vai encarar este jogo como uma autêntica final", algo que o campeão nacional poderá... aproveitar. "Como, por norma, se lança bastante para o ataque, o seu jogo fica muito partido e o Benfica pode aproveitar esse fator", disse, referindo que o Gala "continua a depender muito do que faz Sneijder".