Estratégia de Sandro Mendes trouxe novas responsabilidades ao venezuelano, que marcou todos os golos da equipa desde a mudança de treinador.
Corpo do artigo
Ao assinar frente ao Moreirense o sétimo golo da conta pessoal esta época, Cádiz reforçou o estatuto de jogador do momento no Bonfim. O avançado venezuelano ganhou nova vida com a chegada do treinador Sandro Mendes e passou a jogar como principal referência no ataque, na vez de Mendy, responsabilidade à qual deu boa resposta. A influência do camisola 99 tem sido reforçada jogo a jogo e as estatísticas comprovam-no. Desde a mudança no comando técnico, o V. Setúbal marcou três golos, todos apontados por Cádiz - tinha também marcado no último jogo sob a alçada de Lito Vidigal -, que está apenas a um remate certeiro de igualar o seu recorde pessoal de oito remates certeiros, fixado na época passada ao serviço do Monagas. E já é o melhor marcador dos sadinos, à frente de Mendy e Berto.
O bom momento de forma poderá até abrir-lhe as portas à estreia na seleção da Venezuela, numa altura em que o grupo prepara a participação na Copa América. Com sete golos, o jogador tem uma das melhores marcas entre os avançados compatriotas e espera que este registo lhe possa valer a primeira internacionalização, depois de já ter integrado uma das últimas convocatórias de Rafael Dudamel.