Declarações à RTP 3 de Vangelis Pavlidis e Samuel Dahl, jogadores do Benfica, após a vitória (1-0) sobre o Braga, esta quarta-feira, para os quartos de final da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Pavlidis
Análise ao jogo: "Jogo importante para nós, queríamos ganhar. Na primeira parte fizemos um jogo muito bom, podíamos ter marcado mais, tivemos muitas oportunidades. Felizmente mantivemos a baliza a zeros e ganhámos."
Mais um golo: "Estou feliz, tento o melhor pela equipa e sinto-me bem. Estou mais adaptado ao estilo de jogo da equipa e cada jogo tem sido melhor para mim."
Segue-se o Barcelona para a Liga dos Campeões: "Acho que vai ser diferente do primeiro. Sabemos que têm grande jogadores e podem criar problemas. Temos de estar focados e agora vamos pensar nisso."
Samuel Dahl
Feliz no Benfica: "Tem sido fantástico, estou muito feliz desde o primeiro dia, a gostar de cada momento e cada jogo. Tem sido um prazer ter esta oportunidade. Estou aqui porque quero jogar, tive esta oportunidade e vivo no presente. Espero ter aqui o maior número de minutos."
Jogo com o Barcelona: "Entramos em todos os jogos para ganhar e neste clube tem que ser assim. Também vai ser assim contra o Barcelona, que é um adversário complicado. Estou muito feliz por jogar com eles. Oxalá possamos ganhar."