Cabral não está disposto a aceitar qualquer oferta, mas vê Itália com bons olhos
Avançado do Benfica oferecido a Monza e Génova, que analisam processo. Tengstedt também com porta aberta
Corpo do artigo
Arthur Cabral não se afirmou no Benfica e pode deixar já o clube após apenas uma temporada. O emblema encarnado procura negociar o ponta-de-lança, que contratou por 20 M€, mais cinco por objetivos, à Fiorentina, mas até agora nenhuma das ofertas agradaram, ora às águias, ora ao jogador. E, segundo revelou a Imprensa transalpina, o camisola 9 foi oferecido a Monza e Génova.
De acordo com o Corriero dello Sport, os dois clubes estudam agora o processo, sendo que, se os primeiros procuram um ponta-de-lança, os últimos podem abrir a porta ao atacante caso percam Gudmonsson ou Retegui, isto depois de terem contratado Vitinha ao Marselha.
O cenário de ambos os clubes, porém, poderá apontar para um eventual negócio por empréstimo com opção de compra ou até compra obrigatória, mas apenas mediante certas condições.
Utilizado durante 90 minutos nos particulares com Farense e Celta de Vigo (45 em cada), Arthur Cabral não está, segundo apurou O JOGO, disposto a aceitar qualquer oferta, como já sucedeu no caso de uma proposta da Arábia Saudita, que convencia o Benfica, mas não agradou ao futebolista brasileiro. O ponta-de-lança quer ser protagonista e entende que o seu ordenado atual na Luz também terá de ser igualado. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o ainda camisola 9 da Luz vê com agrado a possibilidade de voltar a Itália, mediante certas condições.
Quem também tem vida difícil na Luz é Tengstedt. O ponta-de-lança dinamarquês perdeu estatuto neste arranque e não fez qualquer minuto nos dois particulares já realizados. Tem por isso a porta de saída aberta.