Bruno Wilson: "É uma série de resultados que reflete o trabalho desde o início da época..."
Bruno Wilson foi eleitos pelos adeptos do Vizela o melhor jogador da equipa frente ao Estrela da Amadora, na Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Bruno Wilson foi eleitos pelos adeptos do Vizela o melhor jogador da equipa frente ao E. Amadora, na Taça de Portugal. O central, autor do primeiro golos dos vizelenses (2-1, ap), a satisfação pelo prémio de MVP.
“Agradeço, mas este prémio significa para mim que o meu trabalho está a ser bem feito. E o objetivo é melhorar para, se possível, ajudar a mais a equipa. É sempre bom marcar mas o que me deixou mais feliz foi ajudar a equipa a vencer o jogo”, sustentou. Nos últimos seis jogos, o Vizela sofrei apenas com derrota, com o FC Porto, empatou dois e venceu três, embora duas na Taça de Portugal.
“É uma série de resultados que reflete o trabalho de toda a equipa desde o início da época e não só nas últimas semanas. E serve para nos motivar a evoluirmos cada vez mais e tentar ganhar, se possível todos os jogos”, afirmou. Já quanto ao facto da baliza ter sido inviolável em quatro jogos, destacou a “solidez defensiva. Tem sido muito importante para a melhoria coletiva da equipa mas não é um trabalho exclusivo da defesa, é um trabalho coletivo, de toda a equipa. Consciente que quando conseguimos manter a nossa baliza a ‘zeros’ estamos sempre mais perto de ganhar”, destacou.
O início de época não foi tão profícuo em bons resultados e o defesa explica. “Faltou-nos um pouco de sorte, pois houve um ou outro jogo em que podíamos ter obtido resultados positivos mas isso não foi possível. Faz parte do futebol, mas continuamos determinados a melhorar dia após dia. Estamos a atravessar uma fase de bons resultados e a intenção é continuarmos a melhorar para conseguirmos mais vitórias”, assinalou. Já quanto ao jogo com o Chaves, na próxima jornada, o central considerou que “é importante dar sequência a este bom momento, até porque o adversário é um concorrente direto. E só conseguindo dar seguimento aos últimos resultados é que conseguimos valorizar o que fizemos de positivo para trás”, enfatizou. Mas sem esperar facilidades em Trás-os-Montes.
“Vamos ter muitas dificuldades, pois vamos defrontar uma equipa que apesar de não estar num bom momento tem muita qualidade. Vão jogar em casa, num campo difícil, mas vamos lá com o objetivo de sempre, os três pontos"