O central brasileiro, Bruno Viana, já falou como jogador do Braga
Corpo do artigo
Apresentado hoje como reforço do Braga, Bruno Viana abordou o ingresso na equipa arsenalista, mostrando-se com vontade de agarrar a oportunidade proporcionada pelo clube bracarense.
"É uma oportunidade que quero agarrar com unhas e dentes. Trabalhar forte para poder jogar, que é o que mais quero. Vou tentar aproveitar da melhor maneira possível. Já vinha a trabalhar há quase um mês e estou convicto que daqui para a frente surgirão coisas muito boas. A adaptação vai ser fácil, também porque Portugal é mais parecido com o Brasil. A minha passagem pelo Cruzeiro foi muito boa. Tive a oportunidade de representar a seleção brasileira, de jogar num clube como o Olympiacos, onde aprendi muito, e agora tenho a hipótese de estar aqui. Vou dar o meu máximo. Se for preciso sangrar, sangrarei. Quero ajudar a equipa da melhor maneira possível", começou por afirmar o central brasileiro, em declarações ao site do Braga.
Bruno Viana definiu-se ainda enquanto jogador, realçando acreditar que a temporada 2017/18 será "uma grande época".
"Considero-me um jogador rápido e com qualidade técnica. Estou ciente de que tenho de melhorar algumas coisas, o que é normal num atleta de 22 anos. Quero crescer e aproveitar a oportunidade que o SC Braga me está a dar. Fiz alguns jogos no Olympiacos e acredito que agora vou dar seguimento aqui no SC Braga. Vou treinar e trabalhar mais para tudo correr bem. Falei com jogadores que passaram por aqui e que jogaram noutras equipas portuguesas. Fiquei com uma boa impressão, que acabou por se confirmar mal cheguei aqui. Acredito que vai ser uma grande época", atirou Bruno Viana, que falou ainda do técnico Abel Ferreira.
"Fiquei muito satisfeito com a forma como me recebeu. Agora estou ansioso por conhecer os meus companheiros, começar a trabalhar e jogar", rematou.