Bruno Viana: "Ouvi o meu empresário e disse-lhe que quero continuar a servir esta camisola"
Central brasileiro é jogador do Braga a título definitivo.
Corpo do artigo
O Braga oficializou esta terça-feira a contratação em definitivo de Bruno Viana, com um contrato válido até 2022/23. O central, que chegou ao Minho esta temporada cedido pelo Olympiacos, mostrou muita satisfação com este desfecho. "Desde que cheguei que vim com a ideia de ajudar a equipa, dar o meu máximo e o meu melhor e julgo que sim, a prova está aí", começou por dizer o jogador brasileiro, citado pelo site oficial do Braga.
"Superou as minhas expectativas, sim, tenho de confessar que desde julho até aqui que venho somando bons números, tanto em jogos como em golos, mas estou convencido de que é possível superar e de que vêm coisas melhores ainda. A decisão não foi exclusivamente minha, conversei com a minha família, a minha esposa e a minha filha, e quis o que fosse melhor para elas. Foi uma decisão conjunta, para a qual também contou o que eu penso, claro. Ouvi o meu empresário e disse-lhe que quero continuar a servir esta camisola, pela qual vou dar o meu sangue e a minha alma até ao final do contrato", vincou Bruno Viana.
"Sinto-me bem, sinto-me bem no clube, sinto-me bem na cidade. Onde vou, dou-me bem, portanto estou feliz aqui. Pela minha humildade e pelo meu desempenho julgo que consegui cativar os adeptos. O Braga abriu-me portas e é uma casa que eu respeito muito. Hoje sou um jogador diferente, muito mais confiante e com mais vontade de ajudar dentro de campo. O mister tem sido muito importante, tem demonstrado o que é, independentemente dos resultados, e tem-me transmitido confiança", terminou.
Bruno Viana, 23 anos, leva já 28 jogos esta temporada e quatro golos marcados.