Notícia foi avançada pelo próprio guarda-redes na visita a uma escola em Felgueiras. "Estou de volta e pronto para ajudar a equipa".
Corpo do artigo
Bruno Varela revelou esta quarta-feira, na visita à Escola Básica D. Manuel Faria de Sousa, em Felgueiras, que já está a treinar sem limitações e, por isso, completamente recuperado da lesão que o afasta da competição desde 4 de fevereiro, quando saiu com problemas físicos do jogo disputado em Vizela.
“Comecei hoje a treinar a 100 por cento com a equipa. Por isso, acredito que no próximo jogo já estarei disponível para poder ajudar a equipa. É um processo chato. As lesões são sempre muito complicadas, independentemente do tempo de paragem. Já estou de volta e pronto para ajudar a equipa”, adiantou no âmbito da iniciativa “Conquistadores on Tour”.
Bruno Varela elogiou Charles que ocupou “muito bem” o lugar do capitão do Vitória. “É um guarda-redes de muita qualidade, já o tinha demonstrado nos jogos que tinha feito e agora nestes jogos também esteve muito bem e tem estado muito bem”.
Varela não tem dúvidas de que o Vitória está bem servido para a baliza. “Sim, sem dúvida alguma. Eu fiz os jogos que fiz até à minha lesão, o Charles tem feito os jogos agora, tem estado muito bem, o Rafa, um guarda-redes também que tem muita qualidade e já o demonstrou. Temos o Gui, que é muito novo e que tem trabalhado sempre connosco, um miúdo que tem muito potencial. Por isso acho que o Vitória, sem dúvida alguma, está muito bem servido de guarda-redes”, defendeu.
Fisicamente disponível, Bruno Varela estará pronto para lutar por um lugar no onze: “Essa é uma opção do treinador. Estou disponível para ajudar a equipa no que for. Cabe-me a mim trabalhar, cabe ao Charles também trabalhar, cabe ao Rafa trabalhar, ao Gui também, para podermos ser opções e, nisto tudo, quem vai ganhar sempre é o treinador, ter os guarda-redes todos prontos e confiantes para jogar”.