Bruno recorda título, fala em "relógio estragado" no Restelo e na AG: "Eles estão ao rubro"
Presidente do Sporting reagiu à notícia desta terça-feira do Correio da Manhã.
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho está sob investigação por ter alegadamente recebido comissões em transferências de jogadores através de offshores, revela esta terça-feira o Correio da Manhã. De acordo com aquela publicação, o presidente do Sporting está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa pela transferência de Tanaka, que terá alegadamente rendido a Bruno de Carvalho cerca de 250 mil euros, e de Bruno César. Na rede social Facebook, o líder leonino reagiu, defendendo haver uma tentativa de desgaste.
9083977
"A intenção é só uma: que a minha posição seja desgastada e que fique na cabeça das pessoas 'eles são todos iguais'", escreveu Bruno de Carvalho. "O Sporting vence o primeiro título da época, o Benfica empata com o árbitro a ter um relógio estragado, vamos ter uma AG dia 3... Eles estão ao rubro!", atirou.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1594725423954009
Recorde-se que na segunda-feira o jornal i escreveu que o presidente do Sporting está a ser investigado por tráfico de influências. A publicação escreve, citando a PGR, que o presidente do Sporting e outro dirigente do clube de Alvalade (cujo nome não é divulgado) estão a ser investigados. "Em causa estão suspeitas do crime de tráfico de influências, não tendo sido ainda constituídos arguidos", escreve o diário citando a PGR, destacando que "o inquérito está a correr no Departamento de Investigação e Ação e Penal de Lisboa, não tendo conhecido despacho final".