Bruno Pinheiro: "Não queria correr o risco de perder o jogo e matar mentalmente a equipa"
Declarações de Bruno Pinheiro após o jogo entre o Gil Vicente e o Aves SAD, que a equipa da casa venceu 4-3.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Era importante dar esta resposta. Começar a época e sentir-se que se começa atrasado, porque são ideias novas, e ter dois ou três dias de trabalho é muito difícil, ainda mais vindo de uma derrota. A necessidade dos pontos provoca essa pressão e é normal que ganhando o jogo se festeje. As vitórias são difíceis de conseguir, por isso têm de ser festejadas"
Se Desafio se tornou mais complicado dado que Vítor Campelos conhece bem a equipa: "Não, acho que o que torna as coisas mais difíceis não é o conhecimento do treinador em relação à nossa equipa, mas sim a qualidade que o treinador tem. O Vítor é um bom treinador, conhece bem esta casa mas o que dificulta é a qualidade dele"
Se triunfo é importante para a equipa: "É mais fácil trabalhar com vitória. Vai dar alento, a equipa tinha muita vontade. Era importante não perder este jogo, não queria correr o risco de perder o jogo e matar mentalmente a equipa. Fomos felizes e fomos a equipa que tentou sempre jogar, ser mais agressiva e jogar mais com bola. Com este espírito vamos continuar a ganhar, certamente"