Bruno Pinheiro explica uma ausência: "Tem de trabalhar para ganhar o espaço..."
Declarações de Bruno Pinheiro, treinador do Gil Vicente, após o triunfo por 3-0 sobre o Estrela da Amadora, na oitava jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise: "Fizemos uma primeira parte melhor do que a segunda, e mérito para o Estrela da Amadora no que empurrou para trás. Senti que a nossa equipa estava algo ansiosa por ganhar e isso tirou-nos um pouco de discernimento na segunda parte. Mas quando tivemos de sofrer, conseguimos fazê-lo para garantir esta vitória. Gostaria de ter passado os 90 minutos no meio-campo contrário, e isso seria um grande jogo, mas isso nunca é possível porque os adversários também têm valor."
Crescimento: "A equipa tem crescido apesar da necessidade de ganhar, que causava alguma ansiedade. Agora, na paragem do campeonato, vamos ter tempo para melhorar e consolidar processos. Esta vitória foi importante para a nossa moral"
Ausência do avançado Pablo das opções: "Chegou um pouco mais tarde, e tem de trabalhar para ganhar o seu espaço. Tem evoluído bem e certamente que vai ajudar a equipa no futuro.”