Treinador do Gil Vicente comentou a inesperada saída de Mory Gbane para o Stade Reims, da Ligue 1 francesa, no último dia do mercado
Corpo do artigo
Na antevisão da deslocação a Braga, agendada para as 18h00 domingo, Bruno Pinheiro, treinador do Gil Vicente, comentou a saída de Mory Gbane para o Stade Reims, da Ligue 1. Entre elogios ao jogador, confessou: “Fico feliz pelo Mory, que trabalhou imenso e ajudou muito a equipa, por poder obter um projeto que ambicionava. Obviamente que sou um treinador triste e insatisfeito, nem sei bem que expressão utilizar, por perder um jogador com a influência que o Mory tinha, mas são as regras do mercado, é o que é temos. O esquema de defesa a três fica complicado, sobretudo neste jogo, porque o Buatu está lesionado – e Rúben Fernandes castigado – mas temos outras soluções no plantel e há que procurar outros Mory’s…”.
Sobre o facto de o Braga poder estar mais motivado pelo facto de poder “apanhar” o FC Porto no terceiro lugar da I Liga, depois do empate frente ao Sporting (1-1), o treinador do emblema de Barcelos atirou: “Mesmo que não fosse essa situação da tabela classificativa, é uma equipa com muita qualidade individual e coletiva, com um treinador experiente.”