Treinador do Gil Vicente não acredita que a equipa tenha ficado afetada
Corpo do artigo
Bruno Pinheiro, treinador do Gil Vicente, não acredita que a equipa esteja afetada pela goleada sofrida diante do Benfica na Luz, 5-1, na jornada anterior, e nem isso implicará que mude a sua estratégia de jogo.
“E estratégia de jogo não muda, até porque o resultado contra o Benfica foi enganador. Lembro que ainda agora o Atlético de Madrid perdeu 4-0. O Gil perdeu 5-1, mas tivemos uma postura muito boa. Claro que não vivemos de bons jogos, mas de resultados. No entanto, quanto melhor jogamos, mais probabilidades temos de vencer e isso não vai alterar enquanto eu for o treinador”, começou por referir Bruno Pinheiro.
Reconhecendo que vai encontrar um Estrela da Amadora em “alta”, este sábado às 15h30 no Cidade de Barcelos, depois ter conseguido a primeira vitória no campeonato na jornada passada, contra o Moreirense, após a mudança de treinador, o técnico dos galos disse esperar que o nervosismo dos jogadores não afete o seu rendimento, tendo em conta que o Gil Vicente não ganha há cinco partidas. “Estamos ansiosos por voltar a ganhar”, lembrando, no entanto, que a equipa teve confrontos contra clubes fortes como FC Porto, Braga e Benfica.
Por fim, Bruno Pinheiro demonstrou a sua felicidade “por estar presente num momento em que o capitão Rúben Fernandes irá completar 300 jogos na I Liga – no jogo de sábado -. É uma marca importante e o corolário de uma carreira muita boa que irá chegar ao fim nesta época”, concluiu.