Treinador do Gil Vicente fez a antevisão ao jogo na Luz, agendado para as 20h30 de sábado e a contar para a sétima jornada da I Liga
Corpo do artigo
Bruno Pinheiro, treinador do Gil Vicente, mostrou-se ambicioso para a deslocação à Luz, no sábado às 20h30, garantindo que “irá tentar jogar o jogo pelo jogo” frente ao Benfica e tentar “contrariar o favoritismo do adversário".
Reconhecendo a dificuldade do encontro, lembrando que Bruno Lage tem três vitórias em três jogos e apenas com um golo sofrido em casa, lembrou também o percurso dos galos nas últimas quatro jornadas. “A vontade de ganhar está sempre presente. Temos conseguido muitos empates, o que mostra que temos sido osso duro de roer. Nesses jogos, as oportunidades mais evidentes de golo fora nossas e a haver um vencedor teria sido o Gil. Agora, atendendo à dimensão do adversário, é lógico dizer que que assino já por baixo o empate, mas temos a nossa vontade de ganhar.”
De resto, Bruno Pinheiro anunciou uma baixa de vulto, Mory Gbane, médio defensivo que saiu lesionado do jogo da jornada passada frente ao Casa Pia.