
Pedro Martins, treinador do Rio Ave, lamentou a derrota frente ao Braga, queixou-se de uma grande penalidade que terá ficado por assinalar, mas mostrou-se convicto numa passagem à final
Corpo do artigo
Sofrer cedo: "Lembrámo-nos do jogo passado aqui para o campeonato, que deixou sequelas nesse aspeto. Sofrer um golo cedo torna as coisas difíceis, mas a equipa levantou-se. Teve que sofrer, porque nesse momento o Braga estava bem, mas reagiu bem e conseguiu o objetivo de levar o jogo para Vila do Conde. Fizemos um jogo inteligente e estamos convictos de que podemos chegar ao Jamor".
Segunda parte: "Obrigamos muitas vezes o Braga a errar mais. Eu disse que os jogos iam ser equilibrados, embora conhecendo o poderio do adversário, que jogava em casa e é muito bem orientado, e foi pena que o Bruno Paixão, que é um bom árbitro, tivesse errado no lance em que há penálti sobre o Kayembe. O jogo e a eliminatória seriam diferentes. Veremos na segunda-mão".
Segunda-mão: "Com o apoio do público, vamos encher o estádio, e tenho a certeza que vamos fazer um bom jogo para ir para o Jamor. O grupo está convicto de que isso vai mesmo acontecer".
