Declarações à Sport TV de Bruno Lage, treinador do Benfica, após o empate 1-1 em casa do Aves SAD, este domingo, para 14.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Foi pena, porque fizemos uma primeira parte realmente muito boa. Entrámos muito bem. Fizemos o 1-0, podíamos ter feito o segundo ainda na primeira parte. Infelizmente não aconteceu. Nos últimos 15, 10 minutos do jogo não tivemos o controlo, não conseguimos ter a a bola, explorar a largura e manter a posse no meio-campo adversário. É com pena que no último lance o Aves SAD chega ao empate. É assim, tínhamos o objetivo de vencer e a ambição de encurtar distâncias e chegar ao Natal em primeiro lugar. O mais importante é continuar o nosso trabalho e chegar ao fim e ser primeiro. Sabíamos que este percurso de vitórias podia terminar um dia. Foi pena em função do que fizemos durante 60 minutos."
Substituições: "Entrámos com dois pontas-de-lança, porque sentimos que o Aves SAD ia começar com um bloco baixo. Quisemos gente na frente e entre linhas. À medida que sentimos que tínhamos de dar energia, fomos renovando a equipa. Devíamos ter feito o segundo golo mais cedo, fechar o jogo, mas não conseguimos. É importante olhar para a frente, porque não há tempo para olhar para trás. Daqui a três dias há novo jogo e temos de vencer."