Bruno Lage: "Só ganhámos a Taça da Liga e temos dois objetivos claros até ao final da época"
Declarações de Bruno Lage à Sport TV após o Tirsense-Benfica (0-5) da primeira mão da semifinal da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Deu para gerir a equipa, dão mais dores de cabeça? "É o que quero, não quero ninguém a ficar à sombra do rendimento, quero que a equipa tenha sempre esta capacidade de dar boas respostas. Ter vencido e com cinco golos, ter escolhido este onze, vem do trabalho que temos vindo a fazer. Não é de um momento para o outro que têm este rendimento. Viemos e no Seixal os que não vieram ficaram a treinar. Estou satisfeito com a exibição, com a forma de trabalhar. Eles têm que dar esta resposta, têm de contribuir para o coletivo. Tivemos bons momentos. Foi uma boa noite, mas há que continuar a respeitar o Tirsense e levar o jogo da Luz de forma muito séria."
Nove alterações: "A equipa entrou muito bem. Tivemos o cuidado de estudar o Tirsense, perceber como ia jogar, preparar estas situações. Somos muito fortes a jogar contra linha de cinco. Não senti tanto falta de entrosamento, senti boa dinâmica, a controlar o jogo e com velocidade. O mais importante foi reforçar que todos vivem de rendimento."
Liderança na I Liga. Expetativas elevadas: "Conheço o que é ser treinador do Benfica em todos os escalões. Só ganhámos a Taça da Liga e temos dois objetivos claros até ao final da época."