
Bruno Lage (Créditos: EPA)
Antevisão do treinador do Benfica ao jogo em casa do Alverca, da quarta jornada do campeonato, agendado para as 18h00 de domingo
Eventual relaxamento depois do apuramento para a Champions: "Temos de ter essa capacidade, enquanto equipa técnica, que os jogadores se sentiam sempre motivados a atingir objetivos. Se assim não fosse, não teríamos conseguido manter o Akturkoglu concentrado, mas partiu também dele, que foi sempre um excelente profissional. Temos vários objetivos, que é lutar por títulos. Mas numa primeira fase tínhamos três objetivos. Vencer a Supertaça, conseguimos. Apuramento para a Liga dos Campeões, conseguimos. E vencer todos os jogos até à paragem para as seleções. Sentimos que os jogadores querem muito atingir os objetivos desta época."
Mercado por mexer com os jogadores? "Não vai afetar e nem pode condicionar. Vou novamente apontar para o exemplo do Akturkoglu. É importante vencer o próximo jogo e os jogadores estarem alinhados. Pela forma como saímos do jogo e como estamos hoje, acredito que a equipa está nesse caminho, apresentando a sua melhor versão amanhã. Vencer e conseguir os três pontos".
