Bruno Lage, treinador do Benfica, fez a antevisão ao jogo com o Sporting, da Supertaça Cândido de Oliveira, agendado para as 20h45 de quinta-feira, no Estádio Algarve
Corpo do artigo
Reação à nomeação de Fábio Veríssimo: "Que o maior elogio que se possa fazer ao árbitro amanhã seja que se fale apenas dos jogadores e do jogo."
O Benfica para a nova época: "Estamos sempre à procura da construção e da evolução de algo. Falámos ao longo do ano que havia momentos do jogo em que tínhamos de evoluir e tinha de ser algo mais do que apenas treino. Uma foi a agressividade e o controlo do jogo com bola. Demos uma amostra na primeira parte frente ao Fenerbahçe do que podemos ser e agora o nosso maior adversário é receber todos os jogadores e prepará-los da melhor forma para a nossa ideia de jogo."
Ivanovic para o ataque e possível desenho em 4-4-2: "Conheço muito bem, mas ainda não é jogador do Benfica. Por vezes, um jogador desempenha papéis semelhantes em posições diferentes do campo. Neste momento, estamos a construir um plantel com base naquilo em que eu acredito sempre. Ter competitividade interna e todos estarem prontos para a mesma estratégia."