O treinador do Benfica fez uma análise ao jogo da primeira jornada com o Paços de Ferreira
Corpo do artigo
Convocados: "Ainda não disse a equipa aos jogadores. Há uma convocatória. Primeiro sempre aos jogadores dizer quem é que vai jogar".
Jogadores menos utilizados: "Há ai uma falha de análise. Vocês viram três jogos. Fizemos seis. Desses três jogos que vocês viram em quantos é que o Rafa iniciou a partida? Nos jogos que vocês viram há uns que tiveram mais minutos que outros mas nós fizemos mais jogos. Houve uma distribuição bem muito semelhante entre todos os jogadores nesses jogos todos".
Análise ao Paços de Ferreira: "Temos oportunidade de analisar os jogos que realizaram. Grande parte desta análise dos últimos jogos perante o Moreirense e o Estoril. Tenho na memória do que o Filó fez quando tomou conta do Covilhã e a qualidade e recuperação que fez na equipa. Neste momento, o Paços tem uma equipa que está a crescer e por isso antevejo uma equipa com qualidade à semelhança do treinador".
Mudanças do ano passado: "Aqui a grande diferença é o que eu sinto. Como nós vamos encarar a época. Temos que ter uma entrada forte. Se sentirmos que podemos dar de avanço como foi no ano passado é um pensamento errado. Temos que entrar determinados em cada jogo. Quem não quer vencer o campeão? Os jogadores estão habituados a isso, todos querem-nos vencer e nós queremos vencer todos".
11194545