Declarações de Bruno Lage após o Benfica-Auckland City (6-0) da segunda jornada do Mundial de Clubes
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Fizemos um bom jogo. Na primeira parte com imenso calor, mas criamos as oportunidades suficientes para estar a vencer por mais que um golo. Ter mais de duas horas de intervalo permitiu-nos fazer uma análise mais detalhada ao jogo e um posicionamento que não estávamos a ter dos médios e centrais para estarem mais próximos do adversário e ganhar a bola. A dinâmica foi sempre tomar as melhores decisões, fomos alterando jogadores para refrescar a equipa porque era realmente um jogo muito difícil. Tínhamos tentado com cruzamentos por dentro e fora, remates fora da área, combinações... Quando olhamos para os 90 minutos conseguimos. Ficou 6-0, podíamos ter feito mais dois golos, mas é o resultado certo."
O Benfica mais forte e pronto para defrontar o Bayern? "Tem que estar pronto. Temos que recuperar e depois preparar o jogo da melhor maneira. É um adversário muito difícil e vai ser esse o desafio. O Bayern defende de forma muito agressiva, com marcação individual em todo o terreno. Temos que nos preparar para perceber que tipo de espaço vamos ter. É uma competição nova e o nosso objetivo é preparar o jogo para vencer."
TODOS OS JOGOS DO FIFA MUNDIAL DE CLUBES SÃO GRÁTIS NA APP DA DAZN. Saiba mais: https://dazn.prf.hn/click/camref:1101l5cqNi