Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, em antevisão ao jogo com o Braga, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Que Braga é que espera na Luz: "Espero um Braga muito competente, à imagem do treinador. Só um treinador como o Carvalhal é que se pode reinventar depois do mercado que teve e construir a equipa que está a construir. Perdeu vários jogadores e conseguiu fazer um bom momento desde janeiro. A equipa atravessa um bom momento, com uma dinâmica interessante. É uma final, para conseguirmos as meias-finais. É um jogo, tudo pode acontecer e estamos preparados para fazer uma grande exibição. Também sei bem quanto o Carvalhal valoriza vencer troféus pelo Braga e temos de estar no nosso melhor nível. Esperamos um grande jogo de futebol e espero passar à eliminatória seguinte."
Críticas do Sporting à arbitragem: "O que eu acho é que tem de se dar condições a toda a gente, para poderem faze o melhor. O que controlo é o rendimento da minha equipa e é com isso que me preocupo."
Benfica na liderança do campeonato: "O mais importante é conseguirmos fazer o que fizemos na Taça da Liga, que é mudar o número da parede. Que os objetivos sejam sempre coletivos e não individuais. A nossa preocupação é aumentar o número de títulos do clube. Sobre o campeonato, é um facto que o nosso grande objetivo. Só vamos jogar para ele dentro de alguns dias, por isso o nosso foco é o jogo de amanhã, que vamos defrontar uma grande equipa. Queremos muito chegar a final da Taça de Portugal e vencer o troféu."
Palavras de Frederico Varandas: "Preocupo-me com o Sporting quando jogo contra ele. O único Sporting que me preocupa é o de Braga, que é com quem vamos jogar amanhã."