Bruno Lage não concorda com Rui Borges: "Cada um tem a opinião que tem que ter"
Declarações de Bruno Lage à Sport TV após o Sporting-Benfica (0-1) da Supertaça
Corpo do artigo
Importância do troféu: "Era um troféu que queríamos vencer. Em 15 dias a equipa conseguiu fazer um bom jogo. A primeira parte foi equilibrada, conseguimos ter bola, mas em alguns momentos podíamos ter mais ligações, gente mais próxima. Isso é reflexo da falta de treino, os jogadores estão a chegar. Ainda hoje vimos um a comemorar e ainda nem esteve com os colegas, foi a primeira vez. Na segunda parte tivemos entrada mais forte, corrigimos posicionamentos para ter posses mais prolongadas. Quando olho para o que foi o jogo considero que fomos justos vencedores."
Não concorda então com Rui Borges, é mais fácil preparar o jogo contra um Sporting sem Gyokeres? "Não, oiça... Cada um tem a opinião que tem que ter. Rui Borges na final da Taça também disse que o Sporting tinha sido melhor, venceu. Hoje não venceu, mas o Sporting continuar a ser o melhor. Para mim tenho de olhar para a minha equipa e fazê-la crescer. É nisso que estou focado. Agora temos de estar focados na Liga dos Campeões, queremos estar presentes."
Foi ao balneário. Que mensagem passou? "Mérito total dos jogadores. Podemos planear e idealizar estas duas semanas e meia de trabalho, mas total mérito, capacidade e fundamentalmente a vontade enorme de quererem jogar este jogo. E mérito dos adeptos que apoiaram do princípio ao fim. E agora olhos no futuro."