Treinador do Benfica em antevisão ao jogo em casa do Estrela da Amadora, da segunda ronda do campeonato, marcado para as 20h30 de sábado
Corpo do artigo
Gestão: "Neste momento, é máxima força no jogo contra o Estrela da Amadora. A equipa tem boa dinâmica, independentemente de quem jogue, tem dado boa resposta. Sentimos uma energia muito positiva e queremos dar continuidade. Com tempo, daremos oportunidades e minutos a toda a gente para jogar. Podemos criar isso em contexto de treino ou a preparar um jogo para proporcionar um início de época ideal."
Queixa do Sporting na sequência da Supertaça: "Não estou nada preocupado. Posso garantir de forma muito clara que o que consta na queixa é falso. Estou seguro de que o próprio árbitro Fábio Veríssimo, quando for confrontado com isso, vai dizer o mesmo do que eu."
Ainda a queixa e a linguagem usada no futebol: "Imaginem estarmos a discutir um assunto nacional com os jornalistas franceses. São contingências do jogo. É uma boa questão, mas o que quero é estar focado no Estrela. Essa é a principal razão para não transportar o assunto para uma dimensão de Champions. Desde 2004 sei muito bem qual é o jogo que os adeptos gostam, o sistema, a forma como gostam de vencer. Independentemente de ser consensual, é ir em busca dos objetivos, trazer títulos e de alguma forma dar alegrias aos adeptos".