Bruno Lage, treinador do Benfica, fez esta terça-feira a antevisão ao jogo da segunda mão do play-off de acesso à Liga dos Campeões frente ao Fenerbahçe, marcado para as 20h00 de amanhã, no Estádio da Luz
Corpo do artigo
Depois da primeira mão, Mourinho criticou a arbitragem. No passado, Mourinho já elogiou o árbitro deste jogo. Isso preocupa-o? "Eu só tive a oportunidade de ter este árbitro num jogo meu uma vez, no Mundial de Clubes contra o Chelsea. Não fico nada preocupado do míster Mourinho ter elogiado o árbitro. O que tem de preocupar o árbitro é ele ser elogiado pela verdade, pelo futebol. No final do jogo, se não falarmos do árbitro, é o melhor elogios que podemos fazer ao árbitro."
Sudakov e Carlos Álvarez, o que podem acrescentar? "Não vou falar de mercado. Muito menos antes de um jogo de Liga dos Campeões."
Disse que Mourinho sabe que jogadores do Benfica vão ser titulares: "Foi uma piada que saiu ao contrário, não queria era abrir mais o jogo. Não leve a mal. Já vos adiantei metade do trabalho, o guarda-redes e a linha defensiva. Independentemente do onze, o importante é nós sabermos o que temos que fazer. Saber ter um controlo emocional grande e perceber o momento do jogo."