Bruno Lage, treinador que ontem deixou o comando técnico do Benfica, prestou declarações à comunicação social na manhã desta quarta-feira, à chegada ao centro de treinos do Seixal
Corpo do artigo
De saída do Benfica: "O mais importante que desejo muito bem ao Benfica. Foi o que tentámos fazer neste regresso, foi nesse sentido que trabalhámos arduamente neste início de época, mostrar um plantel diferente dos que encontrei há um ano quando chegámos. Mas alguns condicionalismos, quer internos quer externos, não nos permitiram fazer melhor."
Sucessão: "Desejar a melhor sorte ao senhor que se segue, não sei se se confirmam as notícias, se é o mister Mourinho ou não. É um homem que conhece bem o Benfica, jogou três vezes connosco, conhece bem esta equipa, elogiou muitas vezes o plantel, dizia que eu era um homem feliz pelas opções que tinha, será muito mais feliz por ainda com Sudakov e Dodi [Lukebakio] a chegarem para jogar."
Agradecimento ao Benfica: "Cumpriram sempre com as minhas indicações, sinto-me realizado, quero bem ao Benfica, fez muito bem por mim e pela minha carreira, projetou-me de uma maneira que nunca pensei, proporcionou-me condições financeiras para a minha família estar bem."