Declarações de Bruno Lage após o Benfica-Auckland City da segunda jornada do Mundial de Clubes
Corpo do artigo
Análise do jogo: "Foi o jogo mais longo da minha carreira. Fizemos o jogo possível com uma temperatura difícil. Criamos várias oportunidades na primeira parte e podíamos ter feito muito mais golos. Na segunda parte tivemos duas horas de intervalo, a equipa entrou com dinâmica, as substituições foram decorrendo. Temos que olhar para o jogo e perceber do que precisa e foi o que aconteceu. Chegamos a um resultado que foi muito bom."
Sobre a atitude de Kokçu após ser substituído por Renato Sanches: Quem entrou ajudou muito a equipa. O Samuel [Dahl] entrou ao intervalo, o Renato [Sanches] ajudou muito, criamos oportunidades e estamos satisfeitos. Começar o jogo ao meio-dia com aquela temperatura foi muito difícil."
Resultado: "Os jogadores estão contentes. Lutaram do primeiro ao último minuto, fizemos alterações para acrescentar e manter a qualidade. Já tinha dito antes que iríamos olhar para os 90 minutos do jogo e terminar com este resultado foi muito bom."
TODOS OS JOGOS DO FIFA MUNDIAL DE CLUBES SÃO GRÁTIS NA APP DA DAZN. Saiba mais: https://dazn.prf.hn/click/camref:1101l5cqNi