Bruno Lage já pensa no Sporting-Benfica: "Tanto eu como ele precisávamos de mais tempo"
O Benfica bateu o Boavista por 5-1 e visita Alvalade na próxima jornada da I Liga
Corpo do artigo
Foi a exibição que queria? "Sim. Penso que foi uma boa exibição, dando continuidade ao trabalho que temos feito. Já tinhamos feito uma boa segunda parte com o FC Porto. Importante é o equilíbrio das coisas. Perder: ficamos tristes. Ganhar: ficamos satisfeitos, foram três pontos. Só assim conseguimos ser competitivos, evoluir jogo a jogo"
Importância de João Félix na equipa: "Importante é o jogo coletivo. Temos dinâmicas novas."
Nota-se que equipa reage melhor à perda da bola: "É um fator importante. Se queremos ter bola, quando a perdemos temos de ter reação forte. É um aspeto que temos de melhorar e é no treino que se cria esse hábito, para estar no corpo. Perder e reagir. É com trabalho e treino que se faz o caminho."
Importância da vitória antes do dérbi de Alvalade e um dia extra de descanso: "Vitória importante pela continuidade do trabalho. Dá-nos outra motivação para continuar o trabalho começado há três semanas. Temos mais um dia de descanso, mas tenho menos dias com a equipa que o outro treinador, que entrou há mais tempo. Tanto eu como ele precisávamos de mais tempo para treinar, mas não é possível."