Bruno Lage: "Há quatro meses estava na bancada a ver um jogo de Champions, do João Félix..."
Declarações de Bruno Lage após o Benfica-Atlético de Madrid (4-0) da 2.ª jornada da Liga dos campeões
Corpo do artigo
Treinador esteve muito ativo para as bancadas: "Sempre fui assim, nunca me escondi de nada. Eu estou a ser eu, a viver o jogo da mesma maneira, e é a melhor forma de irmos vivendo cada momento. Gosto de ver uma equipa com bola, agressiva à procura de golos. E isso é o que me deixa entusiasmado. Vivo o jogo, a ver a equipa e os jogadores a desfrutar e a fazerem o jogo que eu gosto"
Se vitória serve de aviso aos rivais: "Estamos num processo de crescimento. É o que posso dizer. Temos tido uma grande disponibilidade dos jogadores, que sem treinarem passam muito tempo numa sala, ou no campo como estivemos hoje de manhã, para perceber melhor as ideias. Temos de recuperar e recuperar tudo que fizemos nestes últimos jogos"
Final do jogo: "No primeiro jogo, diante do Estrela Vermelha, falámos sempre do ambiente e naquele momento, principalmente no final, os nossos fizeram-se ouvir e foram importantes para a equipa. Há quatro meses, eu estava na bancada a ver um jogo de Champions, de João Félix, com os meus filhos, e prometi que ia voltar a jogar na Champions. A euforia está cá dentro. É continuar o que estamos a fazer. Os jogadores podem ter uma hora de euforia e, a partir daí, começamos a recuperar"