Declarações de Bruno Lage após o Benfica-Sporting (1-1) da 33.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Agradecer o fantástico apoio dos nossos adeptos e assumir responsabilidade do empate. Os jogadores fizeram tudo que pedi, foram fantásticos. A partir do primeiro golo fomos sempre a equipa que mais quis vencer. Fizemos o nosso golo, tivemos mais oportunidades, a bola no poste. Fica tudo para a última jornada, não dependemos de nós, mas temos de vencer em Braga. Estou orgulhoso dos meus jogadores."
Belloti ao lado de Pavlidis: "Tínhamos isso preparado (dois avançados). O Pavlidis joga bem entre linhas e a jogar contra uma linha de cinco era importante povoar as costas dos médios. Mais importante é ter a noção de que fizeram tudo que pedi, uma entrega fantástica, com um apoio fantástico dos adeptos."
Rapidez com que se decidiam alguns lances... Análise da arbitragem: "Posso partilhar o que disse ao árbitro: são muitas faltinhas. E quando o jogo está tão corrido foi exagerado. Acho que temos 24 faltas, pelo que foi jogo, foi exagerado, quebra o ritmo, quebra as transições. Importante foi o que fizemos e o orgulho nos meus jogadores e assumir o empate."

