Bruno Lage fala do que separa Grimaldo de Carreras e ainda dos elogios de Palhinha
Declarações de Bruno Lage na antevisão do Bayern-Benfica, partida da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
O peso da história: "Seria se fossem sempre os mesmos a jogarem o mesmo jogo. Não sendo, é um desafio vir aqui e jogar o nosso jogo. Temos de mostrar-nos convictos daquilo que podemos e temos de fazer. Seria muito importante para conquistarmos pontos nesta altura."
Carreras vs Grimaldo: "Nota-se mais a evolução dos jogadores quando eles estão a jogar. Quando olhamos para o jogador e aquilo que tem desenvolvido, é mais fácil identificar essa evolução quando está a jogar. A única coisa que se pode comparar é o facto de terem a mesma nacionalidade. São jogadores diferentes. Tratam-se de dois jogadores de enorme qualidade. Grimaldo já com uma vasta carreira e o Carreras e construir algo de muito bom ao serviço do Benfica."
Os elogios de Palhinha: "É sempre bom sermos reconhecidos pelos nossos adversários. Quando olho para a carreira do João Palhinha, vejo um jogador de enorme qualidade. Sei que quando se é médio olha-se para o jogo de uma outra maneira. Ele vê o jogo de forma global. De certeza que essa leitura que fez à nossa equipa é muito pela forma como também consegue ler o jogo. Esperamos fazer um bom jogo frente à equipa do João. É isso que está no nosso pensamento."