Treinador interino do Benfica comentou a reviravolta frente ao Rio Ave (4-2).
Corpo do artigo
Análise: "Foi um bom jogo, com duas partes distintas. Estivemos nos primeiros 20 minutos a tentar encontrar-nos. O Rio Ave aproveitou muito bem esse desencontro e chegou à vantagem. Mas estivemos sempre confiantes, tranquilos. A capacidade de superação dos jogadores foi magnífica, a exibição daí para a frente deveu-se a eles".
Sistema diferente com Seferovic e João Félix: "Foi algo que pensei quando assumi, tentar aproveitar o facto de termos vários pontas de lança, mas vale o que vale. Se fosse assim todos usavam esse sistema, foi uma opção. Já jogámos em 4x4x2. Conseguimos coisas boas nesse sistema, já conseguimos coisas boas em 4x3x3. Jogadores têm essa capacidade, acabámos em 4x4x2 em Portimão com atitude e posicionamento muito positivos e trouxe para este jogo".
Estreia como treinador na I Liga e na Lua: "Agora não é o mais importante, o importante é olhar para o que foram os jogadores, para o trabalho que eles fizeram. É um marco na minha carreira, estreia na I Liga, estreia na Luz, com exibição convincente, mas mais importante foi o trabalho dos jogadores. O que eu mais lhes pedi que era reconquistar este público e mostrar os homens que são. Não sei o que vai acontecer amanhã".