Bruno Lage falou de vários temas na conferência de imprensa de lançamento do Benfica-Gil Vicente
Corpo do artigo
Regresso após a derrota a Luz e 12 ausências durante a semana: "A nossa procura é sempre a da perfeição, a de fazer bem no jogo no seguinte e, da mesma maneira que não podemos levar para os jogos aquilo que já ganhámos, também não podemos levar o que perdemos. Começámos ontem a preparar o Gil Vicente, dois dias, e o facto de não termos alguns jogadores por causa das seleções significa que os cá ficam procuram evoluir, seja individual, seja coletivamente e, alguns, perspetiva de adaptação".
Falta de golos de Raul De Tomás e Seferovic: "Preocupado? Depende do ponto de vista, se a equipa não marcasse golos estaríamos todos preocupados, mas no último jogo tanto um como outro iam marcar, mas acabaram por ser autogolos, a equipa tem uma forma de jogar e cria muitas oportunidades de golo, com muitos homens para finalizar".
Morato nos treinos da equipa A: "Foi o Morato como foram vários jogadores dos sub-23 e dos juniores que estiveram a trabalhar com a equipa A e a jogar com o Estoril. O Morato tem de crescer e terá o seu espaço na equipa B e oportunidade de treinar entre a equipa B e a equipa A, o fundamental é perceber o que é o nosso caminho e que é que possam jogar na equipa B, num campeonato competitivo".
Plantel para chegar às vitórias: "Só vamos saber no fim, mas esse tem de ser o nosso objetivo, ganhar as provas internas e fazer uma Liga dos Campeões à altura do Benfica, foi assim que fizemos o plantel, com critério, aliás, até temos uma frase que é podemos falhar o jogador mas não podemos falhar o critério".
Lesão de Florentino: "O Tino não vai poder jogar".
Sobre Taarabt: "Chegou diferente, como capitão de equipa de Marrocos, com uma ambição enorme de continuar a trabalhar".