Bruno Lage explica mexidas na equipa do Benfica: "Acreditamos imenso no Schjelderup"
Declarações de Bruno Lage, no relvado, antes do início do Benfica-Braga na semifinal da Taça da Liga
Corpo do artigo
Mexidas e Tomás Araújo a lateral-direito? "Sim. O que fizemos foi olhar para o sistema e a dinâmica e a escolher os melhores em cada momento."
Florentino fez falta? "Temos utilizado o Florentino quando é necessário. Fomos para o último jogo com uma ideia, olhámos para o que aconteceu, e seguimos com outra ideia para surpreender. Mas a jogar de três em três dias temos de olhar para o momento e a frescura de cada um."
Kokçu mais influente à frente? "Tem tido esse papel em vários jogos, já vencemos por cinco e por sete com ele ali. Queremos que tenha a função de construir, ver os adversários mais à frente e ter liberdade criativa."
Andreas Schjelderup em estreia no onze no lugar de Akturkoglu: "É tirar partido do posicionamento. Tem qualidade entrelinhas. Olhar para o momento do Akturkoglu que tem feito trabalho fantástico. Acreditamos imenso no Andreas e esperamos que possa contribuir para grande exibição da equipa".
Mais pressionados após derrota na I Liga? "O Benfica está sempre pressionado. Ainda nem dez dias passaram desde que estávamos em primeiro. Nada é mar de rosas nem está tudo mal. É entrar determinados, com vontade imensa, não digo corrigir o passado, mas a fazer as coisas que fazemos bem."