Declarações de Bruno Lage após o Benfica-Santa Clara (1-1) da 5.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Esse assumir de responsabilidade é para proteger Otamendi ou há algo mais? "É por tudo. Sou o treinador e a responsabilidade é minha. Não é um lance, do 1' ao 90' há vários lances. São dos jogadores, mas acima de tudo é do treinador. Aqui estou eu, é toda minha. Não estou a proteger ninguém, o Nico não precisa. Já assumiu, eu retiro-lhe essa responsabilidade e prefiro ser eu a assumir."
Afirmações sobre o mercado: "Não há ninguém específico. Disse que relativamente a este mercado de verão, as ideias de treinador e Direção convergiram nesse sentido. Apenas isso, referir um facto. Isto aconteceu neste mercado de verão."
Como explica que o Benfica não possa fazer um golo na... "Assumir a responsabilidade. Ninguém está satisfeito. Sou o primeiro e compreendo a satisfação dos adeptos..."
Olha para o empate como uma derrota? "É um resultado que não queríamos e que nos penaliza. São dois pontos que perdemos, assumo a total responsabilidade do jogo e estamos insatisfeitos com o que aconteceu durante os 90'."