Treinador do Benfica na antevisão ao jogo frente ao Arouca, da ronda 29, agendado para as 18h00 de domingo
Corpo do artigo
Di María investigado: "O jogador já falou publicamente, estamos do lado do jogador. Ele tem uma estrutura e um treinador que o vai defender sempre. Está sempre motivado para continuar a fazer boas exibições e a ajudar a equipa a vencer jogos."
Rosto principal da recuperação do Benfica? "O rosto é a qualidade dos jogadores, é a competência, minha e da equipa técnica. Eu sem eles não tinha capacidade de preparar os jogos. É a capacidade do presidente, diretor despottivo e diretor geral. Os ajustes que fizemos em janeiro. Uma estrutura sempre presente e o facto de os adeptos apoiarem sempre a equipa. O que é importante é as pessoas sentirem que pertencem a um grande clube. O jogo de amanhã é muito importante. O foco tem que estar nos nossos objetivos finais."
Estado de espírito: "Vivemos com confiança, mas a forma como olhámos para o que tem sido o Arouca é com enorme respeito. O conjunto desses fatores tem-nos dado humildade para a equipa corresponder com boas exibições e golos. Vivemos o dia a dia. A equipa responde sempre bem em momentos de pressão, é isso que queremos para o jogo de amanhã."