Benfica venceu o Famalicão e o FC Porto vai entrar em campo segunda-feira com sete pontos de desvantagem.
Corpo do artigo
O Benfica venceu o Famalicão este sábado por quatro golos sem resposta e está com sete pontos de avanço para o FC Porto, que recebe o Tondela na segunda-feira. Bruno Lage foi questionado se, perante o bom momento da equipa, era capaz de apostar na conquista do título de campeão.
"Não apostava. Consegui ganhar um campeonato com sete pontos de atraso. Fizemos muitas coisas positivas neste jogo, mas há outras que temos de melhorar. É um caminho de altos e baixos. A época é muito longa e os altos e baixos acontecem. A nossa tarefa é sermos consistentes em termos de exibições e procurar a vitória no jogo seguinte", afirmou o treinador das águias na conferência de imprensa.
"Não apostava nada. Aposto tudo no trabalho, com muita dedicação, minha e dos jogadores", disse ainda Bruno Lage, a quem perguntaram depois se era a equipa com mais argumentos. "É a cada momento... Foi dar uma volta gira para voltar à questão. Há 10 dias, após a Covilhã, estávamos a jantar, a comer a sopa e tristes pelo resultado. Três jogos depois, euforia. Tivemos semanas sem jogar bem, mas a conquistar pontos. O nosso foco é olhar para a nossa forma de trabalhar, estarmos todos juntos e termos os jogadores disponíveis", rematou.
11618654