Bruno Lage e os possíveis regressos de Bernardo Silva e João Félix: "São símbolos do clube..."
Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, na antevisão ao jogo com o V. Guimarães, agendado para as 20h30 de sábado e a contar para a 30.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
V. Guimarães: “Perspetiva-se um grande jogo. Pela forma como o Vitória joga, com enorme qualidade, e também pelo que nos temos vindo a fazer. Ambas as equipas vão querer vencer o jogo. O nosso sentimento é de concentração absoluta, motivação em alta, fazer um grande jogo, vencer os três pontos porque são os mesmos três pontos que eram validos nos jogos com FC Porto e Arouca. São mais três pontos que queremos.”
Reforços. Bernardo Silva e João Félix? “Vocês sabem, já disse mais do que uma vez. Trabalhei com os dois, são símbolos do clube, não falo há meses nem com um nem com outro. Não adianta estar a falar no que quer que seja a não ser no jogo de amanhã. O que é importante pra mim são os meus jogadores. É a eles que tenho de proteger, acarinhar e motivar para vencer o Vitória amanhã. Foram estes jogadores que venceram o FC Porto, fomos nós que empatámos com o Arouca. A minha concentração absoluta está nos meus jogadores. Posso passar uma conversa que tive com os jogadores. Não penso em jogadores que não sejam do plantel do Benfica. Temos de estar com concentração máxima no Vitória.”
Adeptos querem saber quando João Félix volta ao Benfica: “Para os adeptos também são importantes os jogadores que nós temos. Mais importante são estes jogadores. São estes jogadores que tenho de proteger, acarinhar, motivar e corrigir para vencermos o jogo de amanhã. O futuro próximo é o jogo com o Vitória.”