Treinador do Benfica analisou vitória sobre o Galatasaray (1-2)
Corpo do artigo
Estreia com primeira vitória na Turquia: "É um marco importante para o clube e para a minha carreira. Mais importante é eliminatória e estamos em vantagem. Estamos satisfeitos, endendemtos que este era o melhor 11 para jogar e definimos a estratégia. Estamos satisfeitos pela vitória. Temos de contar com todos. Levámos três pontos para Portugal e estamos a meio do jogo."
Seis meninos da formação: "A questão é não colocar os jogadores a grande distância uns dos outros. Tem sido a nossa mentalidade, aproximá-los. Todos têm de correr, de trabalhar, jogar em equipa. Todos têm tido oportunidades, estamos satisfeitos com todos. Orgulhoso de ver estes miúdos a jogar."
Foi um risco? "Fiz o que senti, do que tenho visto nos treinos, no nosso dia-a-dia, na gestão do plantel, de meses carregados de jogos. Se tivessem corrido mal era um risco, correram bem, acertámos. Depois é fácil de analisar. Correu bem. Não mudava nada."
Jogadores sentem que todos contam: "Estamos a jogar de três em três dias. Tivemos uma semana para treinar e todos têm de provar que podem jogar e depois têm oportunidades. Estou satisfeito com rendimento dos que jogam e sei que alguns ainda não tiveram oportunidade. Há concorrência na equipa.
Conto de fadas continua: "Continua amanhã com mais um treino. É a nossa forma de estar. As coisas a correrem bem, é isto. Tomar decisões, avaliar, decidir, jogo seguinte."