Declarações do treinador do Benfica após o triunfo nas grandes penalidades na final frente ao Sporting
Corpo do artigo
Francisco Trincão falhou uma grande penalidade no desempate na final da Taça da Liga, num momento que deu o oitavo troféu ao Benfica. Bruno Lage, após o final, consolou o avançado leonino e deixou-lhe grandes elogios.
"O jogo foi muito vivido e é sempre vivido nos bancos, mas quem me conhece sabe como eu sou. Eu gosto muito do Trincão, não só pelo que está a fazer, mas pelo que fez comigo. É um miúdo sempre com uma piada pronta e muito atrevido. Disse-lhe para levantar a cabeça porque efetivamente transformou a sua carreira. Sei o quanto ele é enquanto jogador e como pessoa e dei-lhe aquele abraço antes de ir ter com os meus jogadores", afirmou à SportTV.
Voltou a falar sobre o tema na sala de imprensa: "Tenho um carinho enorme pelo Trincão, foi meu jogador no Wolverhampton, foi a primeira contratação que eu fiz no Wolverhampton, tivemos sempre uma relação muito boa. Para além de ser um miúdo com uma grande qualidade como jogador, é um homem com uma piada muito fácil, é sempre um ambiente tremendo, nunca o vi assim, jogou quase sempre por nós, ajudou-nos sempre no Wolverhampton, vi o Trincão, dei-lhe um abraço, estou muito orgulhoso por ele ter crescido imenso, por ele fazer a carreira que está a fazer, é um jogador muito bom", vincou.