Treinador do Benfica comentou o triunfo caseiro sobre o Zenit, que permitiu aos encarnados permanecer nas competições europeias, agora na Liga Europa.
Corpo do artigo
Bruno Lage, após a vitória sobre o Zenit, por 3-0, que deu o apuramento ao Benfica para a Liga Europa, foi questionado se ficou demonstrado que os encarnados mereciam ter continuado na Liga dos Campeões.
"Sim [o Benfica merecia continuar na Champions]. Mas o que nós fazemos é isto, a cada momento preparar o melhor onze. Na primeira jornada utilizámos Cervi porque entendíamos que era a melhor estratégia. Ele teve uma bola isolado frente ao guarda-redes, não teve a felicidade de marcar, e hoje, seis jogos depois, é ele que abre o marcador", começou por dizer em declarações à TVI.
"O mais importante é termos consciência das coisas. Ver o momento de cada jogador e depois sentir o crescimento que queremos. Vir para estes jogos sem as emoções negativas do passado. Não há hipotese. É fazer o nosso jogo independentemente de ser Liga dos Campeões, Taça de Portugal, Taça da Liga ou campeonato", concluiu.