O treinador do Benfica reiterou a confiança no avançado
Corpo do artigo
O saldo de um golo (em casa do Zenit) em 12 jogos traduz um início de época longe do que Raúl de Tomás desejaria. O avançado espanhol perdeu algum espaço na equipa, também por culpa de uma entorse no tornozelo que sofreu recentemente, mas Bruno Lage reforçou a confiança no jogador.
"É verdade que quando não se marcam golos isso pode influenciar um ou outro comportamento, mas pelo que vejos nos treinos, vocês não têm oportunidade de ver, ele e o Seferovic estiveram durante 15 minutos a fazer exercícios de finalização e dinâmica coletiva", afirmou o treinador do Benfica, em conferência de Imprensa de antevisão do jogo desta terça-feira com o Lyon.
Questionado se este é um momento para o Raúl refletir, o treinador respondeu que "não só no futebol como na vida, quando as coisas estão a correr bem também há que estar sempre a refletir". " É a nossa forma de trabalhar, olhar sempre para as situações de uma forma equilibrada", acrescentou.
"Vejo o Raúl tranquilo.Toda a gente trabalha para jogar quando aparecer nova oportunidade. Enquanto líder, tenho de olhar para o rendimento coletivo e escolher o onze", concluiu Bruno Lage.