Bruno Lage falou do Braga, do Shakhtar, mas já em relação a outros dois temas...
Declarações de Bruno Lage na antevisão ao encontro dos oitavos de final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Braga: "Nunca olho muito para os resultados. Olho sim para o que a equipa produz em campo. Vimos muitos jogos do Braga e olho essencialmente para a qualidade de jogo da equipa. Espero uma equipa competente, com excelentes jogadores, um treinador experiente e um jogo a eliminar. O momento é amanhã, independentemente do que vem para trás. Temos que nos apresentar da forma como nos temos apresentado, com qualidade, iniciativa e alegria, para marcar golos e seguir em frente"
Shakhtar Donetsk, adversário na Liga Europa: "Ainda estamos longe, é muito cedo para tecer qualquer comentário, mas é uma excelente equipa, muito bem orientada. É uma equipa que joga muito bem e tem uma equipa técnica de eleição".
Jogos passados com o Braga: "Se estivesse do outro lado e defrontasse uma equipa que me tivesse vencido por duas vezes, o processo seria o mesmo. Temos que estar sempre ao nosso melhor nível. Olho sempre para a forma como a equipa tem jogado e amanhã é outro momento, em que temos que estar muito bem e vencer o jogo".
Gabriel: "Está OK"
O melhor momento do Benfica: "O melhor momento foi o que tivemos no último jogo, e será sempre o que está para vir. O que mais espero é que seja amanhã. Não faço esse tipo de análises. As dinâmicas vão sendo criadas. Neste momento, os jogadores encontraram a sua dinâmica. Temos muita gente competente, que nos trazem muitas dinâmicas, mas o mais importante é dar sempre a melhor resposta".
Queixas da arbitragem: "Não tenho qualquer comentário a fazer sobre isso".
Yony González e Elias Pereyra como reforços: "Quando abrir o mercado, voltarei a falar sobre ele".
11627267