Declarações de Bruno Lage em conferência de imprensa de antevisão ao Benfica-Estrela da Amadora, jogo marcado para sábado (20h45) e relativo aos 16-avos da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Selecionador da Dinamarca disse que Bah estava com muitas dores. Há lesão crónica? E porque é que só fez um jogo, ao contrário de Akturkoglu ou Kokçu na Turquia? “É como disse, é olhar caso a caso e depois para a relação que temos com as várias seleções. Carreras e Bah têm sido dos nossos jogadores mais utilizados, Carreras tem estado melhor fisicamente e Bah teve duas situações. Há vezes há fadiga geral e sentimos que, pela sequência de jogos e pelo regime e intensidade em que ele joga, há que ter isso em consideração e achou-se bem, por isso, que ele fizesse só um jogo. Recuperou bem, treinou ontem e hoje muito bem e está na fase final da sua recuperação. Em princípio na próxima semana já integra os trabalhos da equipa”.
Que tipo de Estrela espera, mais cauteloso ou mais audaz? “Resumindo, o que espero é um Estrela muito semelhante ao que fez com o Sporting na primeira parte, com uma enorme qualidade, uma linha de cinco com alas muito projetados e uma dinâmica no ataque muito forte, com Rodrigo Pinho, que já jogou cá, muito forte, até tem um golo anulado. Médios muito bons entrelinhas, alas agressivos, espero isso e é por isso que temos estar recuperados a 100 por cento e focados no jogo”.